sábado, 15 de setembro de 2012

Um amigo artista




Falar sobre o Zé Luiz Mazziotti me encanta. Aliás, o que me encanta é seu talento,sua voz que acaricia nossos ouvidos e nossa alma. Ultimamente temos necessidade disso, já que nossos ouvidos são agredidos pela música sem valor.
Trata-se de um cantor, intérprete, músico e compositor impecável, leal  à boa música.
Dono de grande versatilidade,  meu ídolo desde a adolescência e hoje, graças ao mundo virtual ,tornou-se meu querido amigo. Homenageando-o, presenteio a todos com algumas
Preciosidades de interpretação.
Deliciem-se:




2 comentários:

  1. Tácia, querida....obrigado pelo seu carinho de sempre, a delicadeza com que me trata, trata à todos, sua inteligencia e sensibilidade. Ter uma amiga como você é um presente que a vida me deu.
    Te gosto muito mesmo.....Zé Luiz

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que sinto-me privilegiada também com sua amizade e a oportunidade de me deleitar com sua música maravilhosa.Te quero sempre bem,feliz e com seu trabalho reconhecido.bjos

    ResponderExcluir