quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ANDREZA KATSANI




ANDREZA KATSANI
Por acaso, aliás, nada por acaso, já que não acredito nisso, encontrei uma pessoinha especial via internet.
Fuçando no antigo ORKUT,  deparei-me com pinturas vivas ,cheias de cores que me alegraram e me levaram a conhecer quem era aquela pintora, que fazia releituras personalizadas do Romero Brito. De um jeito muito próprio, de acordo com o perfil físico e psicológico das pessoas, ela viaja com seus pincéis e tintas.
Como eu, ela também tem descendência grega e isso nos aproximou mais ainda, dada a curiosidade dela em saber um pouco mais de suas raízes.
Não demorou que eu encomendasse um primeiro quadro, onde propus que ela pintasse minha filha e eu muito livres! Liberdade é uma sensação única. Ela fez isso com propriedade e me apaixonei pelo seu trabalho e pela garotona linda que ela é. Daí vieram outras várias encomendas para eu presentear pessoas queridas.
Confiram que lindos os trabalhos da Andreza nessa pequena amostra abaixo. Colocarei alguns que ela pintou para mim.





ALÉM DOS QUADROS,OS DESENHOS DA ANDREZA TAMBÉM FORAM COLOCADOS EM CANGAS BEM BRASILEIRAS E TÍPICAS DE REGIÕES DIFERENTES:

E agora também em chinelos sua vibrante arte.


 

7 comentários:

  1. Adorei...E o seu quadro ficou 10

    ResponderExcluir
  2. Incrivel pessoinha a Andreza....... adoro o trabalho dela, sou possuidora de um dos seus quadros, presente da minha amiga Tacia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é mana Alda.Quero ver esse quadro penduradinho pq ficou muito lindo!Uma linda família numa linda Ilha.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo Post Tacia... Aliás, amei seu blog. Delicado e Interessante. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dani.Apareça sempre por aqui.Vou adorar.beijos

    ResponderExcluir