segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tarde com mamãe


                   Essa tarde preguiçosa de sábado , me faz analisar o que é nossa vida.

Resolvi passar a tarde com minha mãe. 


Agora eu que lhe dou a mão, tenho que apoiá-la para não cair. O que ela fez tantas 

vezes comigo quando criança, inverteu.

Fomos a um café, comemos um bolo gostoso e viemos para casa, onde estamos 

tricotando, lado a lado.

Ela que sempre criou maravilhas como estilista e nos trabalhos manuais, agora pede

 minha ajuda para enxergar os erros no seu tricot. Ela tem degeneração de mácula 

mas não entrega os pontos.

Levantou-se agora para preparar um café, cambaleante, dado um tombo que levou 

na 

semana passada.Me chama para pegar o café e vejo que já bateu um bolo e colocou
para assar.

A força dessa mulher de quase 87 anos me emociona e não me deixa


fraquejar diante dos obstáculos. E assim segue a vida...até quando Deus permitir. 

Não posso lhe devolver a juventude, nem a visão perfeita mas dou meu amor e muita 
ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário