quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rasgar fotos, queimar filmes, devolver presentes?




Quando um casamento, noivado ou namoro termina , a maioria das pessoas rasga fotos,queima filmes devolve os presentes.
Há pouco me deparei com o álbum de fotos do meu casamento , o que me fez pensar na questão.
A meu ver,aqueles momentos foram de felicidade,os amigos queridos estavam presentes, foi uma fase importante da minha vida,como são todas. Logo, por que apagar tudo isso?
E olhe que minha separação não foi das melhores, pelo contrário. Por isso deveria sair feito doida rasgando tudo??? Que nada, revejo minhas fotos,meus filmes  e até mato a saudade de dias felizes. Um novo parceiro há de compreender que essa é minha história de vida.
Acho cômico quando vejo algum namoro terminar e os parceiros devolverem presentes.

Se você sentiu vontade de presentear seu  parceiro num determinado momento,isso que terá valido.O depois já é uma outra história...


E vejam só! me adoro de noiva! rsrsrsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário